Fernando Haddad Focou no Lugar Errado na Campanha?

Resposta a uma Pergunta – ou provocação que me foi enviada:

“Engraçado é ver gente que se beneficiou com “Minha casa, minha vida”, “ProUNI”, “Bolsa Família”, “Pronatec”, “Luz para todos”, sendo antipetista.
Caso o fascista vença essa eleição, quero ver ele implementar o plano de reformas trabalhistas e os que esbravejam apoio sumindo como se não tivesse culpa e fingindo demência com a rasteira que vão levar.
O candidato que votou a favor da lei n. 13.467 de 13 de julho de 2017 e do congelamento dos investimentos públicos por 20 anos promete mais.
Estarei de olho, serei vossa consciência.”

A Campanha de Fernando Haddad não valorizou absolutamente nada disto feito pelo PT porque para cada uma destas supostas bênçãos já podemos saber com segurança que são uma verdadeira embrulhada e não beneficiou a Nação e as famílias coisa alguma! Mao me baseio em achismo, mas em dados estatísticos que tenho aqui e posso apresentar a quem quiser ver, porque são de foro público!

Mas, de fato o Haddad e a coordenação de campanha não tem nada a oferecer. Tem Lula preso, Haddad com 118 processos na Justiça (https://www.youtube.com/watch?v=HhRNElP3qI4) e dedicou tempo demais procurando identificar Bolsonaro:

  • Como RACISTA – embora com ele o primeiro negro mais votado da história do Brasil tenha surgido para Deputado;
  • Como MISÓGINO – e ele tem com absoluta certeza a carga de 33 milhões de votos femininos no total de mais de 55 milhões que terá no domingo;
  • Como NAZISTA – e ele aonde vai tem a bandeira de Israel ao seu lado em respeito ao Deus deste povo, da mesma forma que tem a do Brasil por motivos patrióticos e, além de ir aprender no deserto de Golan sobre combate à seca, foi batizado no Rio Jordão;
  • Como HOMOFÓBICO – e ele tem expressivo apoio de milhares de homossexuais que não tem qualquer problema de serem chamados assim e nem ficam como “mimimi” posando de vítimas sociais, aliás, ele já nem fala mais sobre o kit-gay porque não é possível que alguém, depois de quase 8 anos não tenha entendido a moral da história sobre esta aberração para o ensino fundamental;
  • Como FASCISTA – e ele não defende um Estado centralizador e um nacionalismo que sufoque os direitos individuais, pelo contrário a defesa dele é propriedade privada, redução do Estado para ter menor controle sobre as pessoas e o liberalismo econômico, de sorte que considera-lo fascista é uma “gafe” enorme em termos de definição exata do que significa o regime de Benito Mussolini (da década de 1920);
  • Como DITADOR – e ele conseguiu eleger num partido nanico que só tinha 1 Deputado Federal e meia dúzia de gatos pingados em algumas prefeituras, 52 Federais, 4 Senadores, 4 Governadores, além de aglutinar o apoio já confirmado de uns 200 que já estão eleitos e terá a maioria limpa e simples do Congresso para uma boa governabilidade e, isto sendo chamado de toda sorte de imprecações e odiado por muitos;
  • Como ANTICRISTO – esta saiu hoje e estou dando risadas, porque é de uma criatividade pirante e alucinada. Há quem ache que Bolsonaro vai chegar a cadeira presidencial e vai dar uma ordem do tipo: peguem os cristãos e matem-nos em praça pública, malditos sejam os cristãos?! Na boa, esta deu pra rir, porque é uma doideira, sobretudo, porque ele é o primeiro candidato da História do Brasil em 500 anos a usar a Bíblia e o nome de Deus como símbolos e pacto de campanha, mas o petismo chamou pelo Paulo Pimenta do PT-RS de anticristo (kkkkk).

O Governo Bolsonaro será marcado por 4 bases muito claras e desde já está marcado:

  • JUSTIÇA FISCAL – Petistas, esquerdistas, socialistas e comunistas vão viver dias de terror – e este terror tem um nome bem simples: AUDITORIA FISCAL. Tá garantido: BNDES, Caixa Econômica, Petrobrás, Banco do Brasil, etc. Cadê o dinheiro que foi desviado?
  • PRIVATIZAÇÕES – Vai haver o desmonte de todo o enorme esquema criado para manter cargos comissionados, caixas dois de todo tipo, esquemas de cafezinhos para dar um “arrumadinho”. Será a ética militar que entende como traidor o safado que quer propina para fazer o serviço de servidor público!
  • ECONOMIA LIBERAL – com Paulo Guedes abrindo linhas de crédito para empreendedores e reduzindo a ação de rentistas, distribuição de dinheiro em linha direta para Prefeituras e não para Deputados com seus esquemas, foco em ciência, tecnologia, empreendedorismo e inovação.
  • SEGURANÇA PÚBLICA – vai baixar a porrada geral onde for preciso contra narcotraficantes e isto será mediante a entrega do poder para a PM, PC e PF para simplesmente detonar todos os que ameaçam a segurança pública e se coisas como MST que nem CNPJ possui e anda na clandestinidade invadir casa dos outros, vai tomar porrada e tiro à vontade.

É nesta direção mesmo! Graças a Deus!

Prof. Jean Alves Cabral

www.politica.professorjean.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *