Bolsonaro Fascista!

Fascismo, segundo o dicionário é “movimento político e filosófico ou regime (como o estabelecido por Benito Mussolini na Itália, em 1922), que faz prevalecer os conceitos de nação e raça sobre os valores individuais e que é representado por um governo autocrático, centralizado na figura de um ditador”.

 

  • Não tem como Bolsonaro, 60 milhões de eleitores, todos os 325 mil membros do PSL ou eu sermos fascistas ou apoiar algo parecido com isto – porque não há qualquer pretensão ou defesa de que a raça brasileira ou o Estado com Bolsonaro devam ser superiores AO INDIVÍDUO – na verdade os Socialista pregam isto como Comunistas e fazem isto nas experiências de Cuba, Laos, Camboja, Venezuela, Coreia do Norte dentre outros; antes, pelo contrário, a ideia do PSL é Liberalismo-Econômico, bem à moda da Escola de Chicago ou no estilo de Ronald Reagan ou Margareth Thatcher. Nem na linha Donald Trump é! O economista Paulo Guedes é um economista ultra liberal, prega um “estado-menor”, “total investimento em ciência, tecnologia, ciência e inovação”, “redução total do máximo de regras e normas e intromissões do Estado na vida privada” – isto significa que a ideia de ninguém pagar imposto até 5 salários mínimos e em vez de 27,5% mas 20% acima deste valor, alcançando os ricos é a chave da lógica. Nossa base é diferente de fascismo e o fato de não concordarmos com gaysismo para crianças, não aceitarmos cotas para negros, não aceitarmos escola com partido ou mesmo apoiar entrega de mais de 2 bilhões por ano para uma pá de vigaristas de todo tipo por nada – não nos torna fascistas, nos torna sensatos! Pagar a carga tributária até num reles pãozinho é uma indignidade que até quem recebe Bolsa-Família paga e o petismo não fez a este respeito.

 

  • Bolsonaro trouxe para a cena política 52 Deputados Federais rigorosamente “liberais” num cenário onde “comunistas/socialistas” dominavam e, se olharmos o Partido Novo, tem ainda mais 10 Deputados recém-chegados, sem falar nos que são Democratas. Isto vai tornar o Congresso menos ESTATIZANTE e mais LIBERAL – então, para ser fascista não tem como.

 

  • Sem falar em que a multidão nas ruas deixaram bem claro e vão sacramentar isto pelo voto: NÃO ACEITAMOS QUE NENHUM PARTIDO SE INTROMETA EM NOSSO TRABALHO E VIDA PESSOAL – não queremos comer carne de cachorro e nem carne podre com tem havido na Venezuela. Por isto Fora PT, porque este partido lascou com aquela Nação patrocinando o Foro de São Paulo – mas é pauta para Relações Internacionais.

 

  • Por fim, é claro que não há possibilidade, pela efervescência política evidente que qualquer pessoa consiga entrar na Presidência e mexer com (a) liberdade de imprensa, (b) liberdade pessoal, (c) liberdade de ir e vir, (d) propriedade privada – e por isto o PT está derrotado nesta eleição. Todas as fraudes denunciadas até aqui são sempre contra Bolsonaro, não há um caso em que Haddad seja o perseguido. Curioso isto! Porém, é líquido e certo que Bolsonaro vai “tocar o terror” para a bandidagem e a forma de fazer terror contra esta carga se chama: AUDITORIA – tá aqui: https://renovamidia.com.br/a-auditoria-de-bolsonaro-no-bndes-e-na-petrobras/ e a rapaziada dos delitos pequenos confessam a peito aberto: “Bolsonaro é o terror!” – https://www.youtube.com/watch?v=n40qMVLnZ44

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *