A Questão do Caixa Dois de Bolsonaro.

Por que a acusação de caixa dois no whatsapp não vai colar de fato?

Pelo simples fato de que a Campanha de Jair Bolsonaro possui uma “equipe oficial” e o “comando de campanha” dele só existe a partir dele e desta equipe. Ponto.

Agora, no momento em que milhares (ou milhões) de pessoas passam a criar, veicular, publicizar ou defender toda sorte de informações “sem a autorização de Bolsonaro e sua equipe” – nada poderá ser considerado válido!

Por que é assim? Porque eu e você que está lendo teríamos que ser verdadeiros imbecis e idiotas de acharmos que fora destes escopo os próprios aliados do PT não teriam produzido este tipo de aberração com o fito de incriminar Bolsonaro.

E mais ainda: o contrário é válido? Os admiradores do Petismo que fizeram exatamente a mesma coisa estão na mesma mesa de acusação? Nenhum petista fez o que se alega que a equipe de Bolsonaro teria feito?

Não há prova!

O Tribunal Superior Eleitoral obviamente se posicionará dentro da linha correta de apreciação. Ponto! O resto é só zoada! 

O que há é uma absurda falta de “esportiva” ou de capacidade de atuar politicamente como a democracia exige. Os petistas estão presos à sua sanha de poder e de um mundo “utópico” em que eles se “auto hipnotizam” na presunção de que “o povo brasileiro” os quer no controle da Nação. Não quer e o primeiro turno, com fraude nas urnas e outras cargas desonestas (sempre contra Bolsonaro) – digo, realmente acreditam que são (1) necessários, (2) importantes, (3) liderança, (4) honestos.

Não são!

Agora, é claro que ninguém vai parar o 28 de Outubro de 2018 e pelo que todas as pesquisas indicam, Bolsonaro será eleito Presidente e não será por causa de “Fake News” e sim, por causa de “Notícias Verdadeiras” sobre a incompetência de Haddad na Prefeitura de São Paulo, sobre o fato de que Haddad responde a 117 processos e a maioria deles é por improbidade administrativa, sem falar no fato de que ele foi o grande incentivador e Ministro do Kit Gay sim. Não há como ser sujeito-homem, com vergonha na cara e negar que Haddad é um comunista, ligado à ideologia da Escola de Frankfurt onde uma equipe de degenerados propôs uma “suposta revolução” que só baba ódio contra o Cristianismo – isto não se contesta com a dignidade de quem aprecia a realidade.

Ora Bolsonaro é o suprassumo da excelência? É o sinete da perfeição? O homem perfeito? É claro que não. Não tenho que apontar os diversos defeitos de personalidade óbvios na pessoa dele – são públicos! Mas, a disputa eleitoral chegou ao seu fim com ele sem qualquer mácula de corrupção e um outro que representa um condenado em 1ª e 2ª instância que foi proibido de ser candidato pelo TSE.

Eu escolho Bolsonaro! #B17

Agora, ele não governará sozinho, ele tem consigo figuras como General Mourão, General Heleno, Onix Lorenzonni, Magno Malta, Paulo Guedes, dentre outros excelentes quadros; sem falar dos 52 Deputados do próprio PSL e a base aliada que está sendo constituída.

Não tem esta conversa fiada de caixa dois de Bolsonaro, é só verificar a redução drástica na presença do PT, PMDB, PSDB, PP, PCdB, PSB, dentre os demais comunistas esquerdistas na Câmara Federal e Senado, sem falar no crescimento da Direita Bolsonariana nos Estados – principalmente Minas Gerais e Rio de Janeiro e a questão estará claramente manifesta.

O PT vai se lascar porque não ouviu o que Cid Gomes, Senador eleito pelo Ceará, disse: “fazer mea culpa!”

Como não possuem este espírito de forma alguma – eles vão ter que encarar o fato da Auditoria determinada pelo Presidente Bolsonaro 2019-2022.  Veja aqui: AUDITORIA BOLSONARIANA.

Aos derrotados desejo o óbvio, o que Ciro Gomes declarou recentemente: “choro livre!”

http://politica.professorjean.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *