A Maldição da Hipocrisia Petista!

Meus amigos, é estarrecedor!
Antes que alguém me ache opressivo, verifique por exemplo que um padre católico ficou indignado aqui neste link: https://pleno.news/brasil/padre-haddad-e-manuela-na-igreja-e-deboche-aos-catolicos.html
Mas, vamos adiante?
Vou colocar aqui um vídeo que recebi esta noite do dia 14/10/2018 e que me causou profundo espanto!

O “PT” é constituído de um grupo de pessoas que vive numa “bolha psíquica”.
Nela há:
(1) corrupção;
(2) demonização dos valores cristãos;
(3) projetos horríveis; e,
(4) uma aliança entre espíritos vagabundos.
Alguém que está lendo dirá: de forma alguma podemos concordar com isto, porque é uma generalização e, supõe-se que “toda generalização é burra!” – ora, não me desviarei de meu foco neste texto e nem da limitação de espaço que me impus – mas, a ignobilidade deste tipo de frasezinha “mimimi” é tão inócua como o é o cérebro de quem a repete para pretender uma arguição supostamente justificável.
Deixarei com os que tem mínima constituição intracromossomial o artigo do eminente jornalista Juremir Machado em que ele destrói esta bobagem com elegância e rigor. (Clique na foto)
Mas, a sua dadivosa contribuição aqui é:

“A frase “toda generalização é burra” é uma burrice que só pode fazer sentido se for escrita assim: “toda generalização improcedente é burra”. Ou seja, toda generalização burra é burra. As demais precisam passar pelo teste da pertinência.” (Juremir Machado)

Retomando o objeto central de nosso Artigo aqui. direi que as Igrejas Católica ou Evangélica não são constituídas de pessoas com este perfil de corruptos, destruidores de valores cristãos, projetos horríveis e espíritos vagabundos; não, de forma alguma!
Candidata a Vice-Presidente pelo PT, Manuela D’ávila comete ato falho (??) e confessa hipocrisia!
Para não cometer nenhuma injustiça, eis aqui a prova de que ela mesmo confessa que é hipócrita!
Aqui vemos o momento exato (aos 40 segundos) em que ela toma a Eucaristia na Igreja Católica!
Mas que há uma parte das suas lideranças que tem praticado com devoção este paradigma, é uma imensa vergonha há décadas em muitos aspectos no Brasil, e eu sei a razão: esta liderança (que não é toda, é claro!) tem gente com a mesma índole destes psicopatas que apoiam esquemas em que se coloca imagens católicas dentro do ânus, que promove um Jesus Cristo gay e depois sai com a maior cara-de-pau por causa do poder para realizar os valores pútridos que mencionei. 
Sim, há pastores tarados, padres pedófilos! Porém, estes distúrbios e crimes, por mais graves que sejam, são atos isolados de um safado aqui e outro acolá!
Agora apoiar “um governo inteiro” que se posiciona contra o catecismo da Igreja Católica – sendo católico? E isto vindo de pseudo-líderes bispais e paroquiais da própria Igreja? O povo tem a obrigação de mandar embora de sua convivências estes filhotes de Satanás e exigir de seus líderes máximos a óbvia excomunhão! Ou defender aborto é aceitável no Catolicismo Romano? Como alguém que defende aborto pode ser incluído na Eucaristia Católica?
Por outro lado, se o sujeito se apresenta Evangélico e apoia um lixo destes, é decididamente um apóstata e nada tem que ver com Lutero, Calvino, Wycliffe, Wesley, etc. etc.
E consigo defender esta base de raciocínio porque a Palavra de Deus diz que os semelhantes se atraem:
Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? (Amós 3:3).
É normal a coexistência do Joio e o Trigo: Mateus 13:24-30.
Nós é que temos que escolher “em vida” se somos joio ou trigo.
O tipo de cristão que não entende nada sobre os valores morais fundados há quatro milênios pelo Cristo Israelita (Salmo 89:14; 33:5; 72:2; 106:3; Provérbios 8:20; Isaías 56:1; Sofonias 2:3; Isaías 59:4) – sim, este tipo de sujeito “paz e amor” que usa estas palavras para justificar aberrações contra a maioria de nosso povo (87% segundo o IBGE) que é temente a Deus; estes incircuncisos e apóstatas, servos de Satanás e defensores de um regime que por onde passa deixa cenários de genocídio e miséria, não fazem outra coisa senão promover o verdadeiro satanismo.
Para quem não sabe o que significa “satanismo” ele significa exatamente “roubar, matar e destruir” (João 10:10).
Ora, destruir o quê?
Os Santuários de Deus que, segundo a Bíblia Sagrada, somos nós mesmos: 1ª Coríntios 3:16-17.
Este vídeo indicado aqui por mim, explica, num exemplo revoltado do apresentador que perde a linha num certo momento, porque fica abismado com tamanha cara de pau e, pior ainda, pelo acolhimento que tem sido dado a esta gente abjeta e arrogante.
Eu digo que são abjetos e gente do mal? Eis aqui uma demonstração clara:
Fernando Haddad mentindo descaradamente e hipocritamente indo contra um de seus objetivos de Governo!
Qualquer pessoa pode entrar no Site do Tribunal de Justiça de São Paulo e ver processos que chegam a mais de meio bilhão de reais contra Fernando Haddad que quer ser Presidente do Brasil.
Quando perguntado sobre tais processos de desvio de dinheiro público, responde: quem não os tem? E aqui está a resposta bem simples e clara!
Se não nos opusermos contra eles a hipocrisia de tais bandidos nos assolará como o comunismo fez no século passado levando 100 milhões de pessoas à morte porque queriam ser livres de pensamento, credo, culto e posição filosófica bem como política!
“Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, o povo que Ele escolheu para lhe pertencer!” (Salmo 33:12)
Prof. Dr. Pr. Jean Alves Cabral
#B17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *