O Objetivo de Fernando Haddad é Exterminar Bolsonaro! Duvida?

Uma das coisas que mais chocam ao se falar de Fernando Haddad é que ele está a serviço de um sujeito que deveria estar simplesmente alijado completamente da vida pública nacional. Sem direito de falar absolutamente nada sobre política, porque é o que nossa Lei determina aos que são presos comuns, pelos crimes que Sérgio Moro o condenou. Obviamente me refiro a Lula do PT!

Mas, vamos por partes?

1) Condenação de Lula do PT.

Primeiro, a condenação de Moro não é segredo, é ato amplamente publicizado e pode ser visto aqui clicando nesta frase: LULA CONDENADO! Para compreendermos detalhadamente o caso basta clicar nesta frase: Detalhes da Condenação e as Provas!

Em segundo, temos uma situação curiosa: os petistas dizem que não foi justa a condenação de Lula, mas a verdade é que este usou de amplo direito de defesa contra desembargadores que o próprio PT havia indicado para o Tribunal Federal da 4ª Região e estes, por unanimidade fizeram a Justiça valer conforme podemos estudar cuidadosamente aqui clicando nesta frase: LULA CONDENADO NA 2ª INSTÂNCIA!

Por terceiro momento, temos o fato de que o Petismo tentou colocar Lula condenado em Segunda Instância (TRF4) violando a Lei da Ficha Limpa que veda esta possibilidade e perdeu novamente.

2) O PT Determinou na Meta nº 157 Destruir a Carreira de Jair Bolsonaro!

Em quarto lugar, está claramente evidenciado que desde 2010, o Partido dos Trabalhadores pretende destruir a carreira política de Jair Bolsonaro como podemos verificar claramente neste documento clicando na frase: Cadernos de Teses do PT – Um Partido Para Tempos de Guerra!

No caso específico deste documento, é suficiente ler a META nº 157 onde está claramente escrito na página 30 o seguinte, ipsis litteris:

“157. Neste congresso conservador e sob a presidência de Eduardo Cunha, temas como a reforma política, a lei da mídia democrática, a punição dos crimes da ditadura militar, o combate à corrupção e mesmo a cassação do deputado Jair Bolsonaro só terão chance de êxito se houver intensa pressão social.”

Ora, entremeio a um universo expressivo de 513 Deputados Federais e 81 Senadores, um Partido tem como prioridade perseguir um único Deputado?

Se não for um exagero, é uma aberração – porque um Partido não deveria existir para perseguir pessoas. A Justiça é quem tem a tarefa de aplicar as sanções cabíveis ao exercício de um mandato Parlamentar.

3) Conclusão: Quando o PT Quer Destruir Jair Bolsonaro e Defende Lula-Livre: O Que Temos Diante de Nós?

Uma aberração política, porque um Deputado Federal, com as mesmas prerrogativas dos Deputados Petistas pode ser perseguido por um esquema de um líder que está condenado a 12 anos de prisão?

Por esta óbvia clareza de fatos e raciocínio transversal: o PT é uma organização criminosa?

Cada um analise com cuidado e chegue a sua própria conclusão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *